Publicidade
87332110
87332110
cine rir
Drica Moraes, Katy Perry, Thaila Ayala, Dudu Azevedo e Paulo Vilhena || Créditos: Juliana Rezende e Getty Images

Acabou. Nesse domingo, Katy Perry e A-Ha encerraram mais uma edição do Rock in Rio. E debaixo de muita chuva. Pelos camarotes da Cidade do Rock passou Drica Moraes, que não se cansava de ouvir elogios por “Verdades Secretas” e aceitar pedidos de fotos. Sobre o desfecho da novela, ela disse que no lugar da personagem teria feito diferente: tomado uma cerveja e mandado todo mundo para a “PQP”. Quem mais foi? Bruna Marquezine, que dessa vez curtiu o festival separada de Mauricio Destri, Thaila Ayala, usando uma camiseta com estampa que deu margem a interpretações, Marcos Palmeira, Marina Ruy Barbosa… E a dupla dinâmica Dudu Azevedo e Paulo Vilhena – solteiros -, mais Giovanna Antonelli, toda “montada” de roqueira.

No espaço da SKY, Fernando – sertanejo da dupla com Sorocaba – e George Israel – do Kid Abelha – ganharam guitarras Fender e fizeram um som. Giselle Itié e Guilherme Winter também circularam por lá. Mesmo depois de trocarem beijos no Rock in Rio, os dois deixaram claro que o que rola entre eles não é namoro. Ah, Guilherme foi outro presenteado com uma Fender.

* Em tempo: quem roubou a cena na noite foi Rayane, uma fã de Katy Perry que usava um sutiã com “smiles”, foi chamada ao palco, beijou, abraçou e… Deu um tapinha no bumbum da diva pop! Para saber mais, confira nossa galeria de fotos.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter