Publicidade
Katy Perry e a aliança que ela deixou à mostra
Katy Perry e a aliança que ela deixou à mostra || Créditos: Reprodução
Katy Perry e a aliança que ela deixou à mostra
Katy Perry e a aliança que ela deixou à mostra || Créditos: Reprodução

Teriam Katy Perry e Orlando Bloom casado às escondidas? Essa possibilidade está sendo discutida nas redes sociais dos Estados Unidos desde a tarde dessa terça-feira, quando os dois foram flagrados em uma caminhada pelas ruas do Havaí, onde curtem férias há semanas. Durante o outing, a cantora de 36 anos deixou à mostra na mão esquerda o que parecia ser uma aliança de ouro, razão pela qual agora muita gente suspeita que ela e Bloom, de 44 anos, tenham subido ao altar na surdina.

O ator, aliás, carregava a filhinha de seis meses deles, Daisy, nas costas, e se certificou de que o rosto da pequena estivesse o tempo todo coberto por uma bandana para evitar os flashes dos paparazzi que os perseguiam. Perry, Bloom e sua herdeira estão no Havaí desde meados de fevereiro. Filho do astro de “Piratas do Caribe” com a ex-mulher Miranda Kerr, Flynn, de 10 anos, também curtiu um tempinho junto com eles e recentemente.

O casal noivou há mais de dois anos, e planejava se casar no ano passado, plano que precisou cancelar por causa da pandemia. Não faz muito tempo, Perry e Bloom também desembolsaram US$ 14,2 milhões (R$ 80,4 milhões) por um château em Montecito, na Califórnia, que está passando por uma pequena reforma para recebê-los o quanto antes possível. (Por Anderson Antunes)

Orlando Bloom com a filhinha Dasy nas costas
Orlando Bloom com a filhinha Dasy nas costas || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter