Publicidade
Katy Perry // Reprodução Instagram

Katy Perry se abriu sobre sua saúde mental em entrevista ao programa de rádio canadense “Q on CBC”. A estrela pop revelou que passou por um colapso nervoso e pensou até em tirar a própria vida quando rompeu com Orlando Bloom de 2017 e, para agravar a situação, as vendas de seus álbuns estavam super fracas. “Afundei na minha própria tristeza depois de atingir o fundo do poço na vida pessoal e profissional. Perdi meu sorriso”, disse ao apresentador Tom Power.

A juíza do “American Idol”, que está em outra vibe atualmente depois de se reconciliar com o namorado e ainda descobrir que está grávida de seu primeiro filho com ele, disse que ver sua carreira mudar para uma trajetória descendente teve um impacto “sísmico” e a “quebrou no meio”. “Foi importante essa quebra para que eu pudesse me encontrar de uma maneira diferente. Ser mais dimensional do que apenas viver minha vida como uma estrela pop sedenta de sucesso o tempo todo”, contou. “A gratidão é provavelmente a coisa que salvou minha vida”, acrescentou ela que acredita que sua fé a ajudou a se recuperar depois de ‘navegar’ pela depressão e ansiedade por anos, hoje tem uma visão diferente da vida.

Não foi a primeira vez que Perry discutiu suas lutas internas. Em 2017, ela transmitiu ao vivo uma sessão com a terapeuta Siri Sat Nam Singh no YouTube como parte da série “The Therapist” da Vice. “Sou muito forte como Katy Perry, e às vezes não sou tão forte como Katheryn Hudson”, confessou na época.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter