Publicidade
Katie Holmes, Jamie Foxx e Tom Cruise || Créditos: Getty Images
Katie Holmes, Jamie Foxx e Tom Cruise || Créditos: Getty Images

Depois de se deixarem fotografar em uma praia de Malibu na semana passada, Katie Holmes e Jamie Foxx – que há anos evitavam ser clicados lado a lado por causa de uma cláusula do divórcio dela com Tom Cruise em 2013 que a proibia de namorar em público até recentemente – já avisaram os mais chegados que pensam seriamente em subir ao altar o quanto antes e até em ter filhos juntos.

Segundo uma reportagem publicada na revista americana “In Touch” que chega às bancas do hemisfério Norte nesta quinta-feira, Jamie se reuniu com amigos há poucos dias para declarar a eles seu amor por Katie e contar seus planos de se casar com ela já no próximo ano, e a atriz teria feito o mesmo com algumas de suas BFFs.

Ainda de acordo com a publicação, Cruise estaria mais furioso com Jamie do que com a ex – lembrando que os dois se tornaram próximos depois que dividiram os créditos no thriller “Collateral”, de 2004 – e estaria considerando usar sua influência em Hollywood para “atrapalhar” a carreira dele, em uma forma de vingança pelo que considera uma “punhalada pelas costas”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter