Publicidade
Jamie Foxx e Katie Holmes || Créditos: Getty Images
Jamie Foxx e Katie Holmes || Créditos: Getty Images

Casal mais misterioso de Hollywood, Katie Holmes e Jamie Foxx passaram o fim de semana distantes milhares de quilômetros um do outro. Em Paris desde sexta-feira e acompanhada da filha Suri Cruise, a atriz está na capital da França para assistir a alguns desfiles da semana de moda de alta-costura de lá.

Já o vencedor do Oscar por “Ray” participou no domingo de uma festa para comemorar o começo do verão no hemisfério norte que rolou no clube E11EVEN, de Miami. Ele chegou ao local em grande estilo, dirigindo um Rolls Royce conversível e acompanhado do cantor Jason Derulo, por volta das 4h30 da manhã.

Há dias circulam rumores de que Katie e Jamie estariam dando um tempo, mas amigos já avisaram que eles vão muito bem, obrigado, e estão apenas com a agenda cheia de compromissos e sem muito tempo pra se ver pessoalmente e inclusive continuam super a fim de subir ao altar.

Os dois namoram há anos, mas assumiram a relação só em setembro do ano passado. A demora tem a ver com uma cláusula do acordo pré-nupcial que Katie assinou antes de se casar com o ex, Tom Cruise, que estabelecia uma “quarentena” para ela voltar a namorar publicamente depois do divórcio deles. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter