Publicidade
Kate Moss representando a luxúria || Créditos: Divulgação
Kate Moss representando a luxúria || Créditos: Divulgação
Kate Moss representando a luxúria || Créditos: Divulgação

A nova campanha da marca de fones de ouvido Beats by Dre reuniu a nata das top models para um ensaio no qual cada uma delas encarna uma versão dos sete pecados capitais. Kate Moss, Naomi Campbell, Maria Carla Boscono e Lara Stone, entre outras, aparecem nas imagens feitas por Nick Knight, que dirigiu também o filme “The Seven Deadly Sins of Edward Enninful”.

A campanha celebra também os 25 anos de carreira do estilista e editor de moda Edward Enninful, que colaborou com o projeto. O filme vai ser exibido nesta sexta-feira na Times Square, em Nova York, e junto dele a Beats lança uma edição limitadíssima de fones para ser distribuída entre formadores de opinião. Veja abaixo o teaser da produção.

Lara Stone representando a gula || Créditos: Divulgação
Lara Stone representando a gula || Créditos: Divulgação
envy-1
Jourdan Dunn representando a inveja || Créditos: Divulgação
Karlie Kloss representando a ganância || Créditos: Divulgação
Karlie Kloss representando a ganância || Créditos: Divulgação
Kate Moss representando a luxúria || Créditos: Divulgação
Kate Moss representando a luxúria || Créditos: Divulgação
Naomi Campbell representando || Créditos: Divulgação
Naomi Campbell representando a soberba || Créditos: Divulgação
Maria Carla Boscono representando a preguiça || Créditos: Divulgação
Maria Carla Boscono representando a preguiça || Créditos: Divulgação
Karen Elson representando a ira || Créditos: Divulgação
Karen Elson representando a ira || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter