Publicidade
kate-moss-2-nota
Kate Moss em evento no Canadá || Créditos: Getty Images

Kate Moss, que faz muito mais a linha cara lavada que produzida no dia a dia, abriu o jogo em entrevista para a “W Magazine” sobre seus hábitos de beleza, dividindo os melhores conselhos sobre o assunto que já recebeu. Adepta de tratamentos que vão de dentro para fora, a top contou que costuma fazer, pelo menos três vezes ao ano, um detox de sucos de uma semana. “Eu gosto. Me sinto maravilhosa. E depois eu tenho muita energia!”, disse ela, concluindo que o fato de beber pouco café pode ser um dos motivos para se dar tão bem com a dieta líquida. “Pessoas que bebem muito café parecem ter mais dificuldade para fazê-la.”

Confessou que não recebeu muitos conselhos de beleza de sua mãe, “eu acho que o povo inglês, em geral, não ligava para isso na época”. Mas quando o assunto foi o sol, ela disse que parou de se bronzear como antes. “Antes eu dizia: ‘Vamos ficar o mais bronzeadas que pudermos!’ Agora, bem, eu ficaria ridícula de qualquer jeito.'”. A essa altura, Kate passou a usar protetor solar com FPS 50 no rosto. O melhor conselho de beleza que já recebeu na vida? “Lembro de um dia estava tirando minha maquiagem depois de um editorial para a Saint Laurent e eu estava arrastando tudo pelo meu olho. O maquiador reagiu: ‘Não faça isso para a sua pele! Não espalhe assim!’ E eu, ‘Sério?'”

Sobre onde aprendeu o truque de mergulhar o rosto em uma bacia de água com gelo, hábito que pratica regularmente, confessou: “Eu vi no filme ‘Mamãezinha Querida’ [filme baseado na tumultuada relação entre a atriz Joan Crawford e sua filha adotiva Christina]. Realmente funciona, porque todo o sangue vem à superfície”. Prática como imaginamos que seja, disse ter apenas um “um lip balm” sempre na bolsa. Seu snack favorito? “Amêndoas.” Já seu restaurante queridinho do momento, é o Scott’s, em Mayfair, Londres. Seu prazer culpado? “Gogglebox”, reality show britânico.

*A entrevista aconteceu na Saks Fifth Avenue de Toronto, no Canadá, durante o lançamento da nova coleção da marca de produtos para a pele da marca japonesa Decorte, que tem a top como garota propaganda – o primeiro contrato de skincare da carreira de Moss.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter