Publicidade
Kate Moss e Nicolai von Bismarck || Créditos: Getty Images
Kate Moss e Nicolai von Bismarck || Créditos: Getty Images

O namoro ioiô de Kate Moss com o conde Nikolai von Bismarck volta a ficar de vento em popa, o que preocupa – e muito – a família dele, uma das mais nobres e tradicionais da Europa. Neto do príncipe Otto von Bismarck, o rapaz de 30 anos nunca foi exatamente um santo, mas a relação dele com a supermodelo acendeu o sinal vermelho em alguns de seus parentes desde que eles decidiram morar juntos em definitivo, há algumas semanas.

É que eles veem Kate como uma “má influência” e alguém que pode colocar em risco a relação discreta que eles mantêm com a imprensa. A mais apreensiva é a condessa Debonnaire, mãe de Nikolai, que sempre viu a estrela da moda como uma figura divertida, porém nunca imaginou tê-la como nora.

Fotógrafo desde os 13 anos, Nik, como é tratado pelos mais próximos, nunca teve um emprego fixo, apesar de já feito estágios com grandes nomes como Mario Testino e Annie Leibovitz. Seu último bico foi clicar a amada na casa que os dois dividem em Londres para a “Architectural Digest”, a bíblia dos arquitetos  e decoradores mundo afora. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter