Publicidade
Kate Middleton com o príncipe Louis em seu colo || Créditos: Divulgação/Matt Porteous

Nesse domingo, o Palácio de Kensington divulgou quatro retratos oficiais do batizado do príncipe Louis, que aconteceu no dia 9 de julho na Capela Real do Palácio de St. James, em Londres. Fotos formais, como de costume para a família real britânica, com pessoas posicionadas da maneira protocolar em um fundo escuro. Pouco depois, um quinto e inesperado retrato parou a internet: o de Kate Middleton segurando seu caçula no colo enquanto ele gargalhava. “O duque e a duquesa de Cambridge divulgaram a foto adicional tirada após o batismo do príncipe Louis”, escreveu o porta-voz do Palácio. “O duque e a duquesa esperam que todos apreciem esta linda fotografia do príncipe Louis tanto quanto eles.”

Enquanto as demais fotos foram feitas por Matt Holyoak, fotógrafo que clicou a rainha Elizabeth II e o príncipe Philip em seu aniversário de 70 anos de casamento, esta em especial foi tirada por Matt Porteous. O motivo? Foi reportado que, embora Holyoak tenha sido o fotógrafo oficial da ocasião, William e Kate pediram a Porteous que tirasse fotos extras, informais, para terem como recordação. Por sorte, eles gostaram tanto que decidiram dividir uma delas com os súditos.

Em novembro, príncipe Harry e Meghan Markle também trouxeram toque de modernidade para a monarquia. Um dos cliques divulgados no noivado do casal mostrava eles andando de forma bem descontraída pelo Windsor Grounds. “O casal é muito grato pelas mensagens calorosas e generosas que receberam durante um momento tão feliz em suas vidas”, escreveu o Kensington Palace. “Como forma de agradecer, eles decidiram compartilhar esta foto sincera do dia de suas sessões de retratos diretamente com todos vocês.” (Foto abaixo)

A família real tem um histórico de fotos extravagantes, basta relembrar as feitas por Cecil Beaton, Mario Testino ou Annie Leibovitz. Já os tais cliques descontraídos indicam que William, Kate, Harry e Meghan não deixam as regras da monarquia de lado, mas estão adicionando aos poucos um toque de vanguarda.

Abaixo, as demais fotos do batizado do príncipe Louis.

[galeria]4580392[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter