Publicidade
Kate Middleton: uma sereia || Créditos: Getty Images
Kate Middleton: uma sereia || Créditos: Getty Images
Kate Middleton: uma sereia || Créditos: Getty Images

Eles são famosos por adorarem uma competição esportiva, e agora parece que a Duquesa de Cambridge quer garantir nunca ser passada para trás pelo marido, o príncipe William. É que Kate Middleton acabou de se formar em um curso de mergulho avançado, que permite a ela agora mergulhar na mesma profundidade que o príncipe, que faz o esporte desde criança, incentivado pelo pai, o príncipe Charles, que é presidente da associação British Sub-Aqua Club.

A assessoria do Palácio de Kensington confirmou ao jornal “The Telegraph” que Kate foi aprovada no curso de mergulho avançado em águas abertas da associação Professional Association of Diving Instructors (PADI) e agora ela pode mergulhar a até 30 metros de profundidade. Essa é uma das qualificações mais avançadas, já que mergulhos mais profundos que isso podem causar narcose por nitrogênio, uma sensação semelhante a estar embriagado. Essa qualificação vai permitir que Kate se junte à William quando ele for fazer seus já tradicionais mergulhos de busca de tubarões em Mustique, uma das ilhas Granadinas, no Caribe.

Para passar no teste do PADI de mergulhos avançado, é preciso completar um total de cinco mergulhos, incluindo um mergulho profundo e um mergulho de navegação submarina, no qual eles são ensinados a lidar com os efeitos fisiológicos da prática. Um porta-voz da duquesa disse que o mergulho é algo de que ela gosta muito e afirmou ainda que torce ela que seus filhos também se tornem adeptos do esporte.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter