Publicidade
Kate Middleton e rainha Elizabetth II à caminho da Igreja || Créditos: Reprodução Instagram
Kate Middleton e rainha Elizabetth II a caminho da igreja || Créditos: Reprodução Instagram

Durante o final de semana que passaram visitando o Castelo de Balmoral, na Escócia, residência de verão de Elizabeth II, Kate Middleton e William se juntaram à rainha para uma ida à igreja. Kate, que estava sentada ao lado da rainha no carro, não passou despercebida pelos fãs da família real que perceberam que ela estava usando um par de brincos bem valioso. A joia ‘Bahrain Pearl Drop‘ foi usada pela avó de William em diferentes ocasiões no passado e esta foi a segunda vez que a duquesa de Cambridge pegou emprestado o acessório de diamante e pérola, que arrematava perfeitamente seu outfit: casaqueto cinza da marca Catherine Walker, e fascinator de veludo preto.

A peça foi produzida com as muitas pérolas dadas pelo governante do Bahrein como presente de casamento à rainha, em 1947. Além de duas das ‘redondinhas’ de valor inestimável, os brincos, que ainda possuem oito diamantes, foram guardados depois dos anos 1950 e reapareceram recentemente nas orelhas de Sofia, condessa de Wessex, mulher do príncipe Edward, depois pela própria rainha e por Kate, em 2016, em um cerimonial em Londres.

Bethinha, para os íntimos, sempre foi generosa em emprestar as joias de sua extensa coleção para membros da família. Kate é adepta do closet da avó de seu marido e já usou várias peças, incluindo broches e colares, e claro, a deslumbrante tiara usada no dia de seu casamento.

https://www.instagram.com/p/BmX5zewlovh/?taken-by=queenelizabeth

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter