Publicidade
Kate Middleton e Meghan Markle com a rainha || Créditos: Getty Images
Kate Middleton e Meghan Markle com a rainha || Créditos: Getty Images

Tá rolando uma rixa real nos palácios da monarquia britânica. Segundo a revista americana “Life & Style Weekly”, a ótima relação que Meghan Markle tem desenvolvido com a rainha Elizabeth II deixou a cunhada dela, Kate Middleton, toda enciumada. Citando fontes anônimas que deram detalhes sobre o quiproquó, a publicação vai ainda mais longe ao garantir que a monarca tem se mostrado 100% #TeamMeghan diante da situação e está muito contente com a entrada da ex-atriz para a família real, a quem considera como “o futuro”.

A rainha, que nos bastidores costuma ser bem menos formal do que quando é vista em público, adora conversar com Meghan sobre o passado dela em Hollywood e como está sendo sua adaptação à nova vida de mulher do príncipe Harry, que por sinal também é o neto favorito dela. Não bastasse isso, as duas se tornaram verdadeiras bffs, tanto que Meghan foi em mais de uma ocasião recentemente ao Palácio de Buckingham só pra tomar chá com a avó postiça, um privilégio do qual Kate jamais gozou.

Ainda de acordo com a “Life & Style”, Kate já deu sinais de que não está muito contente com o clima amistoso entre elas, mas Elizabeth II teria dado de ombros para o descontentamento da futura rainha consorte da Inglaterra. Justiça seja feita, a rainha sempre teve uma relação mais fria com os herdeiros próximos da coroa, tanto que ela e o príncipe Charles praticamente se falam só por meio de assessores.

Some-se a isso o fato de que Meghan é, sem sombra de dúvida, uma adição no mínimo interessante para os Windsors, sem falar que ela conseguiu colocar Harry na linha, um feito e tanto considerando que o sexto na linha de sucessão ao trono já foi considerado uma dor de cabeça por eles, e dá pra entender porque a estrela de “Suits” é tão bem vista pela chefe do clã. Não é por acaso que o sogro dela a chama de “Tungstênio”, em referência ao metal poderoso utilizado na fabricação de armas. (Por Anderson Antunes)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter