Publicidade
O príncipe Harry || Créditos: Reprodução
O príncipe Harry || Créditos: Reprodução

O príncipe Harry completa 36 primaveras nessa terça-feira, e seu primeiro aniversário como “ex-royal” foi lembrado com bom humor pela cunhada e pelo irmão dele no Instagram. Representados na rede social pela conta @kensingtonroyal, que tem o nome de sua residência oficial em Londres, Kate Middleton e o príncipe William postaram uma foto na qual aparecem disputando uma corrida com o marido de Meghan Markle que até a postagem dessa nota tinha recebido mais de 804 mil curtidas e perto de 9,5 mil comentários, em geral positivos.

https://www.instagram.com/p/CFJeZegFLb0/

O clique, é claro, foi registrado bem antes do #Megxit, em 2017, quando os três deram pivô em um evento da ONG Heads Together, que até então tinha Harry como patrono, na capital da Inglaterra. A entidade atua na área de saúde mental, um dos temas que o sexto na linha de sucessão ao trono britânico escolheu promover em seus últimos anos como membro da família real do Reino Unido.

https://www.instagram.com/p/CFJeU-rHWd0/

Também pelo Insta, a rainha Elizabeth II (@theroyalfamily) mandou os parabéns para seu neto mais causador, assim como fez o pai dele por meio de sua conta oficial (@clarencehouse). Curiosamente, todos usaram fotos de 2017 para enviar mensagens de felicidades por mais um ano de vida completado por Harry, que nesse momento deve estar em sua casa recém-comprada em Los Angeles com Meghan e o filho deles, o pequeno Archie, possivelmente tentando entender se a menção ao ano se trata de mais uma mensagem subliminar que seus parentes sangues-azuis adoram enviar. (Por Anderson Antunes)

https://www.instagram.com/p/CFJeXSHAMIb/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter