Kate Middleton, Bella Hadid, Lupita Nyong’o… O que as celebs internacionais andam desfilando pelas ruas?

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Da esquerda para a direita: Kate Middleton, Sarah Paulson, Rihanna, Hailey Bieber e Lupita Nyong’o || Créditos: Reprodução

Com as campanhas de vacinação caminhando mundo afora, as produções autênticas, ousadas e contemporâneas voltam a tomar conta do cenário. Quando o assunto é street style, anônimos e celebridades brilham com looks que costumam colorir as ruas. A seguir, seis personalidades que são referência em moda de rua com seus estilos descolados e inspiradores. Confira! (por Alicia Gouveia)

LUPITA NYONG’O
Nascida no México e criada no Quênia, Lupita Nyong’o sabe impressionar. Do red carpet ao street style, a atriz monta looks incríveis e cheios de personalidade. As produções quase sempre são fortes e coloridas, com muitos tons de amarelo e rosa. Uma de suas marcas registradas são os óculos de sol escuros, que atuam não apenas como meros acessórios, mas parte essencial do look. Fashionista declarada, Lupita adora se jogar nas estampas e em modelagens clássicas do guarda-roupa feminino, como saias midis, babados, manga bufantes, modelagens acinturadas e volumosas.

KATE MIDDLETON
Se tivéssemos que definir Kate Middleton em duas palavras com certeza seriam: clássica e atemporal. Seguidora do rígido código de vestimenta da realeza britânica, a duquesa de Cambridge tem um guarda-roupa elegante. Quando não está usando seu já famoso combo scarpin com vestido acinturado de comprimento midi para cumprir com os compromissos da monarquia, Kate se permite um estilo mais descontraído. Nesses momentos, a royal aposta em saias mais fluídas, blazer, cores marcantes e estampas. O look com referências navy é um dos nossos preferidos.

RIHANNA
Além de ser um ícone da música, Rihanna também é bastante conhecida por seu estilo ousado, irreverente e cheio de personalidade. É com muita facilidade que a cantora consegue transitar sobre os diferentes estilos, fazendo com que cada aparição sua, seja no tapete vermelho ou no asfalto, vire o centro das atenções. Fã assumida dos shapes oversized e dos comprimentos mini, o grande truque de styling da artista é pesar nos acessórios chamativos e usar complementos inesperados para os seus looks. Por que não uma bolsa lilás de plumas e pedraria para um passeio à luz do dia?

BELLA HADID
Nome constante nas passarelas dos maiores nomes da indústria, de Tom Ford a Jeremy Scott, passando por Givenchy e Chanel, Bella Hadid é dona de um estilo eclético e contemporâneo. Apaixonada por vestidos justos e catsuits, aqueles macacões à la mulher gato, a top de 24 anos adora ousar nos shapes, modelagens e decotes de suas produções. No último dia 30, a irmã mais nova de Gigi Hadid foi flagrada chegando ao desfile da marca de luxo  Jacquemus, que aconteceu em Paris. Bella ainda deu match com sua bff Kendall Jenner no look all black despretensioso e cheio de recortes. Dupla fashion!

SARAH PAULSON
A atriz de 46 anos é fashionista ao extremo e faz questão de transparecer sua personalidade forte nos looks. No street style, conforto é a palavra de ordem para ela, que aposta em modelagens amplas, como saias, pantalonas, mom jeans e vestidos, e em tecidos leves, especialmente nos dias mais quentes. Além disso, uma boa flat ou tênis são seus maiores aliados na hora de se vestir para o dia a dia. Gente com a gente, não é mesmo?

HAILEY BIEBER
Se pudéssemos nomear uma pessoa para ser a rainha do street style, essa pessoa definitivamente seria Hailey Bieber. Com looks dignos de passarela até para comprar um café, a modelo desfila pelas ruas de Beverly Hills, onde mora com o marido Justin Bieber, com produções contemporâneas, descoladas e sofisticadas. Se tem um truque de styling que Hailey usa e abusa é adicionar uma peça oversized em qualquer look básico, o transformando automaticamente em uma produção mais estilosa. Outro truque da top é se jogar no monocromático. Afinal, não tem como negar que é sempre cool, atemporal e chic.

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…