Publicidade
Kate Middleton e o príncipe William
Kate Middleton e o príncipe William com o ministro das Relações Exteriores do Paquistão, Shah Mehmood Qureshi, e sua esposa Mehriene Qureshi  ||  Créditos: Getty Images

Kate Middleton e o príncipe William desembarcaram nesta segunda-feira no Paquistão para uma viagem oficial de uma semana por lá e que tem sido considerada uma das mais complexas já feitas pelo casal por conta da logística e segurança. O objetivo é que eles conheçam o Paquistão atual que tem mudado positivamente ao longo dos anos. Ao desembarcar, a duquesa exibiu suas novas madeixas e um look que mostrou o seu respeito às tradições locais. Kate optou por uma versão moderna do shalwar kameez (roupas tradicionais compostas por vestido e calça) em tom de azul turquesa dadesigner britânica Catherine Walker.

https://www.instagram.com/p/B3m37ohlHKT/

William e Kate foram recebidos pelo ministro das Relações Exteriores do Paquistão, Shah Mehmood Qureshi, e sua esposa, Mehriene Qureshi, quando desembarcaram da aeronave RAF Voyager. Um comunicado do Palácio de Kensington, publicado antes da visita, informou que o casal “terá a chance de conhecer várias pessoas do Paquistão, incluindo membros de caridade, líderes comunitários e crianças pequenas”.  Além disso, eles são os primeiros membros da realeza a visitar o Paquistão desde a viagem do Príncipe Charles e sua mulher, Camilla Parker Bowles em 2006. Eles também seguem os passos de Diana, que visitou o Paquistão em 1991 – em sua primeira turnê solo e novamente em 1996 e 1997.

Kate Middleton e o príncipe William || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter