Publicidade
Kate Middleton
Kate Middleton || Créditos: Reprodução
Kate Middleton
Kate Middleton || Créditos: Reprodução

Kate Middleton foi eleita a “royal” mais bem vestida do mundo pelos usuários do site de e-commerce fashion Farfetch. E de maneira geral entre as mulheres mais bem vestidas do planeta a duquesa de Cambridge só perde para Victoria Beckham, que recebeu 28% dos votos da turma (a mulher do príncipe William e futura rainha-consorte do Reino Unido, apesar de ser a integrante de uma realeza mais bem colocada no levantamento, ficou com 24% dos votos deles).

O Top 10 da listinha é composto ainda por Chiara Ferragni, Olivia Palermo, Ellie Goulding, Alexa Chung, Jane Birkin, Anna Cleveland, Lizzy Hadfield e Bonnie Strange. A ausência mais notada foi a de Meghan Markle, que não faz mais parte da monarquia britânica mas continua sendo uma celebridade que chama atenção pelos looks que exibe por aí.

E por falar no Farfetch, que foi criado por um português (José Neves) mas tem sede em Londres, com ações negociadas na Bolsa de Valores da cidade e tudo, a quarentena imposta pela pandemia de Covid-19 lhe tem feito muito bem, obrigado. Suas vendas ao redor do mundo dispararam desde março, quando o novo coronavírus se tornou uma ameaça global, a resultaram em alguns números curiosos. Em Milão, por exemplo, o aumento da venda de agasalhos femininos pelo site disparou incríveis 1.000%, enquanto seus consumidores de Nova York compraram 225% mais pijamas até agora nesse ano no comparativo com o mesmo período de 2019. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter