Publicidade
Karlie Kloss || Créditos: Getty Images
Karlie Kloss || Créditos: Getty Images

Depois de entrar para o seleto clube de embaixadoras globais da Estée Lauder, em abril, Karlie Kloss acaba de garantir mais um contrato cobiçado por várias de suas colegas de profissão. Nesta quarta-feira, a supermodelo americana de 26 anos foi anunciada como a apresentadora da próxima temporada do talent show fashion “Project Runway”, que estreou na telinha em 2004 e desde então tinha como host Heidi Klum. E assim como a ex-Angel da Victoria’s Secret, ela também vai assumir a produção-executiva do programa em que estilistas competem entre si.

“Como alguém que cresceu assistindo ‘Project Runway’, não poderia estar mais animada pela chance de apresentar e produzir uma série que proporciona a jovens americanos uma plataforma para que busquem seus sonhos de fazer carreira na moda”, Karlie disse em um comunicado. Um time de fashionistas do qual fazem parte o stylist Brandon Maxwell, o estilista Christian Siriano, e as editoras de moda Elaine Welteroth e Nina Garcia também estará na próxima temporada da atração, que volta ao ar em 2019.

É bom lembrar que “Project Runway” correu o risco de ser extinto no ano passado por ser uma das marcas da The Weinstein Company, que tinha Harvey Weinstein entre os sócios e entrou em desgraça em razão do escândalo sexual protagonizado pelo ex-todo-poderoso de Hollywood. A produtora decretou falência em março, e escapou de fechar para sempre ao ser comprada por US$ 289 milhões (R$ 1,09 bilhão) em julho pela Lantern Entertainment, cujo dono é o irmão menos famoso (e encrencado) de Weinstein, Bob Weinstein. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter