Publicidade
Josh Kushner e Karlie Kloss || Créditos: Getty Images
Josh Kushner e Karlie Kloss || Créditos: Getty Images

Assim como Ivanka Trump fez antes de se casar com Jared Kushner em 2009, Karlie Kloss – que ficou noiva do irmão dele, Josh Kushner, na semana passada – se converteu ao judaísmo. Os Kushners são judeus ortodoxos praticantes e a prova disso é que a filha do presidente Donald Trump e seu marido fazem questão de respeitar o sabbath, desligando seus celulares toda sexta-feira à noite e até o pôr do sol de sábado.

Não se sabe ainda onde Kloss estudou para sua conversão, que aconteceu no começo de junho. Mas é possível que tenha sido na congregação Kehilath Jeshurun, de Nova York, onde os Kushners são membros há tempos. Ivanka foi frequentadora do local antes de se mudar para Washington, onde dá expediente como assessora informal de seu pai na Casa Branca.

Kloss e Kushner namoram desde meados de 2012, e foram apresentados por amigos em comum. Por causa da relação, a Angel da Victoria’s Secret passou a frequentar círculos diferentes aos quais estava acostumada como estrela da moda, e inclusive almoçou recentemente no mega-iate do bilionário David Geffen durante uma passagem da embarcação de 138 metros por Capri, na Itália.

Os dois ainda não marcaram a data de sua subida ao altar, mas a ocasião em que farão isso já é vista como uma espécie de “casamento real à americana”, em razão dos convidados que eles terão como testemunhas em seu grande dia. Ivanka e Jared certamente estarão presentes, mas a grande dúvida é se Trump vai se juntar à herdeira e ao genro. Tudo indica que ao menos convidado ele será. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter