Publicidade
Karlie Kloss / Crédito: Reprodução

Após a invasão no Capitólio, sede do Congresso dos EUA, na última quarta-feira, em que apoiadores do presidente Donald Trump incitaram violência no local, a top modelo Karlie Kloss chamou a atenção da mídia ao mostrar o seu posicionamento na internet atacando diretamente a sua família, sem papas na língua.

A modelo é casada e está grávida de Joshua Kushner, que é irmão de Jared Kushner, marido de Ivanka Trump (filha do presidente) e conselheiro de Donald Trump. Mas nem por isso deixou de demonstrar a sua insatisfação com a política do país. No Twitter, ela escreveu: “Aceitar o resultado de uma eleição legítima é patriótico. Recusar esse resultado e incitar a violência é anti-americano”. Ao ser questionada sobre “falar isso diretamente para seus cunhados”, a resposta da modelo foi que ela já havia tentado, mas pelo jeito, sem sucesso.

Vale lembrar que, desde o começo das eleições, Karlie Kloss declarou o seu apoio total a Joe Biden, em entrevista para Andy Cohen no “Watch What Happens Live”, ela confessou que votou como democrata em 2016 também. Na ocasião, a modelo teria dado o voto para Hillary Clinton. Pelo jeito, ela não tem mais medo de expor a sua posição política.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter