Publicidade
Karlie Kloss || Créditos: Getty Images
525906673GC00062_2014_Victo
Karlie Kloss no último Victoria’s Secret Fashion Show em dezembro, em Londres || Créditos: Getty Images

Karlie Kloss, que arrasou como angel da Victoria’s Secret, não vai renovar contrato com a gigante de lingerie. Ela decidiu aposentar a as asas para seguir outros projetos. “Eu e a Karlie conversamos meses atrás sobre os seus planos e ficou claro que ela não teria tempo para cumprir todos os compromissos paralelos”, disse o diretor criativo sênior da marca, Ed Razek, ao site “Us Weekly”.

Karlie foi contratada pela Victoria’s Secret em 2011, aos 18 anos, e ficou três anos com a VS. Atualmente, Karlie é o rosto do perfume Coco Noir da Chanel, embaixadora oficial da L’Oreal Paris e garota-propaganda da Kate Spade e Joe Fresh, além de dar pivô em mil e uma passarelas mundo afora. Além de tudo isso, acaba de se matricular no The Gallatin School of Individualized Study, da NYU. Trata-se de um programa acadêmico que permite escolher os seus estudos de acordo com os seus próprios objetivos e interesses.

Em tempo: Ed Razek também disse ao site americano: “Karlie é uma amiga íntima, alguém que eu verdadeiramente admiro e amo. Ela é, sem dúvida, uma das melhores modelos que existe. Mas é um ser humano ainda melhor. O seu futuro é ilimitado e estou ansioso para ver as boas ações que ela fará. Para mim, Karlie sempre será uma angel.”

* Confira a trajetória da top nas passarelas da Victoria’s Secret.

[galeria]2272351[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter