Publicidade
karl-lagerfeld-cine
Karl Lagerfeld e um anel de sua linha de jóias de noivado|| Créditos: Getty Images

Em pleno mês das noivas, Karl Lagerfeld anunciou uma ótima novidade. O estilista acaba de obter sua licença para criar joias para noivas. Ele firmou um acordo de licenciamento com a companhia americana Frederick Goldman Inc. para a produção e distribuição da linha de joias para noivas by Karl Lagerfeld nos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Reino Unido.

A primeira coleção de anéis de noivado e casamento, criados a partir de metais preciosos e diamantes, será lançada no mês de setembro. A linha será revelada antes disso, no evento de joias Luxury, organizado pelo JCK Events, marcado para acontecer em Las Vegas entre os dias 31 de maio e 6 de junho. Para atiçar ainda mais nossa curiosidade, o primeiro modelo já foi divulgado (foto acima). Os valores que as peças devem custar ainda não foram publicados.

A parceria vem com a promessa de criar um conceito contemporâneo de joias para noivas “inspirado pelos códigos únicos de design da marca e seu DNA, que é um ícone criativo e cool”, disse Pier Paolo Righi, presidente e chefe executivo do grupo Karl Lagerfeld ao portal “WWD”.

Em tempo: a etiqueta que recebe o nome do kaiser já conta com coleções de ready-to-wear para mulheres, homens e crianças, além de acessórios, bolsas, relógios, perfumes e óculos. Recentemente, o grupo recebeu um novo investidor que vai dar mais gás para a expansão global do grupo. O G-III Apparel Group Ltd., que no ano passado firmou uma joint-venture com o designer para impulsionar suas vendas na América do Norte, anunciou no início deste ano que adquiriu uma participação de 19% sobre o Karl Lagerfeld Group BV.

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter