Publicidade
As irmãs Kardashiasn vão fechar a Dash || Reprodução/Pinterest
As irmãs Kardashiasn vão fechar a Dash  ||  Reprodução/Pinterest

É o fim de uma era. Após 12 anos, Kim Kardashian anunciou que ela e suas irmãs Kourtney e Khloé vão fechar todas as suas lojas Dash. As irmãs começaram o negócio em 2006 com uma pequena loja em sua cidade natal, Calabasas, na Califórnia. O hype ficou maior depois do reality show “Keeping Up With The Kardashians”, quando abriram filiais em Nova York, Miami e Los Angeles.

Kim divulgou uma declaração sobre sua decisão em seu aplicativo: “Depois de quase 12 anos, minhas irmãs e eu decidimos fechar as portas de nossas lojas DASH. Abrimos nossa primeira loja em família em 2006 e, desde então, temos compartilhado muitas memórias ao longo da vida. (…) Nos últimos anos nós crescemos muito individualmente e estamos ocupadas gerenciando nossas próprias marcas, além de sermos mães e equilibrando o trabalho com nossas vidas pessoais. Sabemos em nossos corações que é hora de seguir em frente. (…) Um agradecimento especial aos funcionários da Dash e a todos os incríveis fãs e clientes que nos apoiaram ao longo dos anos! Nós não poderíamos ter feito isso sem vocês. Obrigada a todos!”, finalizou.

Mas Kim não perde tempo e pretende voltar à indústria antes do que você imagina e já estaria trabalhando duro em sua própria linha de lingerie e sleepwear. Fontes próximas dizem que não é apenas colocar o nome de Kim nos produtos: ela tem participado de todos os processos – desde o design até o marketing – e irá tocar todas as etapas.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter