Publicidade
Donald Trump e Kanye West || Créditos: Getty Images
Donald Trump e Kanye West || Créditos: Getty Images

Kanye West, que na semana passada se comparou a Stephen Hawking, deu uma entrevista para uma rádio dos Estados Unidos nessa segunda-feira em que criticou o ex-presidente Barack Obama por supostamente não lhe facilitar a vida e aproveitou para declarar seu amor – literalmente! – por Donald Trump, sucessor do democrata na Casa Branca.

Dias antes, o marido de Kim Kardashian causou no Twitter ao postar que admira a ultraconservadora ativista Candace Owens, uma das críticas mais ferozes do movimento Black Lives Matter, surgido em 2013 em protesto à violência policial contra negros. “Gosto do jeito que ela pensa”, ele postou no microblog sobre Owens, que é negra.

“Ela está desafiando o entendimento convencional da comunidade negra”, West explicou no bate-papo de segunda. No que diz respeito a Obama, o rapper disse que o encontrou várias vezes mas “nunca conseguiu resolver nada”, sem explicar mais e garantindo que nunca teve problema com Trump. “Eu amo ele [Trump] por isso”, declarou.

É bom lembrar que Kanye ensaia desde 2015 uma candidatura à presidência dos EUA, ora incentivado por fãs e outras vezes, acredita-se, apenas para se autopromover. Nos últimos anos, no entanto, ele anda tratando do assunto com mais seriedade e inclusive já insinuou que vai entrar com tudo no pleito de 2020 para dar expediente no Salão Oval. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter