Publicidade
Kanye West || Créditos: Getty Images
Kanye West || Créditos: Getty Images

Kim Kardashian e Kanye West conferiram juntinhos uma performance do musical “The Cher Show” na noite desta segunda-feira, no Neil Simon Theater de Nova York, e o último outing raro deles teria sido perfeito não fosse por causa de um puxão de orelha público que o rapper levou mais tarde no Twitter. Intérprete de Sonny Bono, o ex-marido e ex-parceiro profissional de Cher, o ator Jarrod Spector usou o microblog logo depois da apresentação para reclamar do fato de que West não tirou em nenhum momento o olhos de seu iPhone enquanto ele dava o melhor de si em cena.

“Hey @kanywest, muito legal você ter estado no @TheCherShow”, o ator postou. “Se você tivesse prestado atenção no palco e deixado seu celular de lado, quem sabe teria visto que estávamos atuando”. E não é que West não somente respondeu o tuíte como ainda o fez de forma humilde? “Para a Cher e todos os integrantes do musical sobre ela, a dinâmica da história dela e de Sonny fez com que eu e Kim assistíssemos a tudo de mãos dadas e voltássemos pra casa cantando ‘I got you babe'”, postou o polêmico astro do hip hop.

“E por favor me perdoem por minha falta de etiqueta. Nós realmente admiramos muito vocês pela energia que dispensam ao seu trabalho a fim de transformá-lo nessa obra de arte em que se tornou”, emendou ele, todo arrependido e educado. Quem te viu, quem te vê, hein! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter