Publicidade
O rapper durante sua rápida passagem pela Big Apple || Créditos: Reprodução
O rapper durante sua rápida passagem pela Big Apple || Créditos: Reprodução

Sumido há dias, Kanye West foi clicado pelos paparazzi em Nova York nessa quinta-feira. Pouco tempo depois de desembarcar de um jatinho no aeroporto de Teterboro, que fica na vizinha New Jersey, o rapper foi flagrado pelos caçadores de cliques entrando em um estúdio musical da Big Apple. A suspeita é que ele tenha dado pivô no local para conferir os últimos detalhes de seu novo álbum, intitulado “Donda: With Child”, que deveria ter sido lançado no último dia 24 mas não chegou às lojas na data programada por causa da pandemia e também por causa do perfeccionismo extremo de seu autor.

Vestindo uma jaqueta com os rostos de suas filhas desenhados nas partes da frente e de trás, calças verde e amarelas e, claro, calçando sneakers Yeezy, West ficou apenas alguns minutos lá, e logo seguiu de volta para o aeroporto a fim de embarcar rumo a outro destino. No meio do caminho, no entanto, o marido de Kim Kardashian e seus seguranças pararam para trocar de carro, uma tática de segurança comum aos candidatos à presidência dos Estados Unidos, como é o caso do polêmico megastar.

E por falar em West e suas pretensões políticas, nessa semana o polêmico rei do hip hop também rendeu manchetes por causa de uma foto de sua campanha pela Casa Branca que postou no Twitter. A imagem continha o rosto de várias pessoas, algumas famosas – como Anna Wintour e Kirsten Dunst – sempre ao lado do slogan “Kanye 2020 Vision”. E ao contrário da editrix, que nem deu bola para isso, Dunst está até agora sem entender o motivo de sua inclusão na tal foto. “Qual é a mensagem aqui, e por que faço parte disso?”, a atriz questionou seus seguidores no microblog. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o tuíte de West e a reação de Dunst ao que ele postou:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter