Publicidade
Donald Trump e Kanye West || Créditos: Getty Images
Donald Trump e Kanye West || Créditos: Getty Images

Kanye West tem um compromisso importantíssimo agendado para a próxima quinta-feira: ele vai dar pivô na Casa Branca para almoçar na residência oficial de Donald Trump com o republicano e seu genro e conselheiro de todas as horas, Jared Kushner, o marido de Ivanka Trump. O real motivo por trás do encontro é um mistério, mas West é um dos poucos integrantes do alto escalão de Hollywood que apoiam o presidente dos Estados Unidos publicamente e o chama de “amigo”.

Na semana passada, aliás, o rapper causou ao se apresentar no “Saturday Night Live” com um boné “MAGA” – aqueles vermelhos com a inscrição “Make America Great Again”, lançados na campanha de Trump pela presidência, em 2016 – o que lhe rendeu mais vaias do que aplausos, apesar de que o “homenageado” gostou. “Não assisti o ‘SNL’, mas ouvi dizer que o Kanye estava ótimo”, o político tuitou mais tarde.

Mulher de West, Kim Kardashian também esteve na Casa Branca em junho para se reunir com Trump e Kushner. No caso da reality star, a visitinha teve a ver com a luta dela pela liberdade da americana Alice Marie Johnson, de 63 anos, que cumpria uma pena de prisão perpétua há mais de vinte por causa de um crime de associação ao tráfico. Johnson foi solta tempos depois, graças ao empenho de Kardashian. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter