Kanye West || Créditos: Getty Images

Kanye West é trolado no Twitter por causa dos esboços de seus novos tênis que postou no microblog

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Kanye West || Créditos: Getty Images

Kanye West divulgou na última sexta-feira no Twitter alguns dos esboços que fez para os modelos 700, 500 e 350 da próxima coleção de sneakers da Yeezy, a marca de roupas e acessórios que ele tem em parceria com a Adidas, e desde então é alvo de piadas de outros usuários do microblog. Tudo por conta da qualidade dos desenhos, que lembram tudo menos os badalados tênis que o rapper lançou em 2015 ao custo de US$ 350 (R$ 1.305) o par.

Os esboços que o rapper postou no Twitter || Créditos: Reprodução

“Foi a North West que rabiscou isso?”, ironizou um tuiteiro, se referindo à filha mais velha de West com Kim Kardashian. “São vulcões?”, questionou outro, também abusando do sarcasmo. Mas o melhor comentário até agora foi do usuário @gra_watterson (abaixo), que comparou os pisantes dele com os tênis de rodinha que Chandler Bing tenta transformar em hit em um episódio antológico de “Friends”.

A única diferença é que, ao contrário do personagem de Matthew Perry na sitcom, os Yeezys assinados por West de fato fazem o maior sucesso e movimentam dezenas de milhões de dólares por ano. Porém não ao ponto de torná-lo “a pessoa que mais ganha dinheiro com tênis no mundo” como ele declarou em abril, até porque o detentor desse título é o ex-astro do basquete Michael Jordan, que ficou bilionário graças aos seus icônicos Air Jordans. (Por Anderson Antunes)

Você também pode gostar