Publicidade
Kanye West e Nicki Minaj || Créditos: Getty Images
Kanye West e Nicki Minaj || Créditos: Getty Images

O ano de Kanye West está sendo tão agitado que a última do rapper foi ter se juntado a Nicki Minaj para gravar uma música sobre body shaming e duplos padrões no que diz respeito à imagem corporal. O single fará parte do novo álbum que o marido de Kim Kardashian planeja lançar no mês que vem, intitulado “Yandhi”.

“Nicki e eu fizemos uma música sobre algo que estávamos falando há muito tempo”, West postou no Twitter ao anunciar a parceria. “Eu vou falar sobre dois conceitos de uma vez só, porque amo ‘pegar’ estigmas e transformá-los em algo positivo. De energia negativa para positiva”.

De acordo com o bff de Donald Trump, um desses estigmas é que os homens costumam melhorar a própria reputação a medida que conquistam mais mulheres, enquanto no caso delas o que acontece na grande maioria das vezes é justamente o contrário.

Já o outro estigma tem a ver com os comentários nem um pouco amigáveis que muitos famosos ouvem por fazerem cirurgias plásticas. “Você vê isso o tempo inteiro na internet”, West continuou. “Eu mesmo fiz plásticas pra poder ficar bonito pra vocês, e fiz lipo[aspiração] pra que não me chamassem de gordo”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter