Publicidade
A fantasia foi feita através de um esboço de Kanye West / Crédito: Instagram
A fantasia foi feita através de um esboço de Kanye West / Crédito: Instagram

O Halloween da família Kardashian West foi pensado para aparecer e pronto. Tanto que Kim não para de postar fotos das incríveis fantasias preparadas para a data. A primeira delas foi de Flintstones, que deu o que falar na internet: Chicago, no cantinho esquerdo inferior foi acrescentada na imagem por meio de photoshop. O motivo? A pequena ficou com medo da fantasia de Kanye, que estava vestido de Dino, e não conseguia parar de chorar. A montagem ficou perceptível e os fãs logo fizeram diversos memes.

Mas Kim e Kanye se superaram mais uma vez ao aparecerem fantasiados de “vermes”, junto com os filhos North West, Chicago, Saint e Psalm. Segundo a própria Kim, em entrevista à imprensa, Kanye West é o responsável por esboçar a fantasia. “Eu o vi em alguns encontros com algumas pessoas da animatronics”, brincou a estrela, “coisas que brilham no escuro e coisas que se movem. Desde que pareça bom, estou animada para ver o que ele está planejando”. E, pelo jeito, Kanye escolheu a fantasia mais inusitada possível. E quer saber?

Além disso, nesse domingo eles ainda apareceram com roupas dos personagens do filme infantil “Sing”. “Saint como Johnny, Kanye como pai do Johnny, Psalm como irmão do Johnny e Chicago vestida de Ash”, escreveu Kim na legenda. Tudo feito apenas para postar nas redes sociais e guardar na memória. Nada de festas! Dá só uma olhada.

[galeria]4685965[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter