Publicidade
Kanye West
Kanye West || Créditos: Reprodução
Kanye West
Kanye West || Créditos: Reprodução

A última de Kanye West: maior astro do hip hop na atualidade e também o mais rico, com fortuna estimada em US$ 1,8 bilhão, o ex-marido de Kim Kardashian agora quer mudar de nome. De acordo com o “New York Post”, o rapper já deu até entrada na papelada em um tribunal de Los Angeles, o que fez nessa terça-feira, a fim de conseguir a alteração em sua identidade de Kanye Omari West para simplesmente “Ye”. Em tempo: em 2020, quando entrou para o clube dos dez dígitos, West brincou com Steven Smith, que desenha seus tênis da Yeezy, que mudaria seu nome por um ano para “Christian Genius Billionaire Kanye West”, o que nunca fez.

Citando “razões pessoais” para clamar pela mudança, ele ainda depende da aprovação de um juiz, que precisa analisar várias questões relativas ao pedido, inclusive se esse não feito para que o bilionário dos sneakers consiga fugir ou ao menos evitar por algum tempo possíveis credores.

“Ye” também é o título de um dos últimos álbuns de West, lançado em 2018, pouco tempo depois de uma polêmica entrevista dele para o “TMZ.com” na qual o intérprete de “Flashing Lights” chegou a dizer que “a escravidão foi uma escolha [dos escravizados]”. Muito bem recebido pela crítica especializada, o trabalho em estúdio também teve sucesso comercial. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter