Publicidade
O casal Kim Kardashian e Kanye West, e o saxofonista Kenny G || Créditos: Getty Images
O casal Kim Kardashian e Kanye West, e o saxofonista Kenny G || Créditos: Getty Images

Kanye West não brinca em serviço, e a prova disso é que ele contratou ninguém menos que Kenny G para fazer um show exclusivo para a mulher, Kim Kardashian. Como nessa quinta-feira foi comemorado no hemisfério norte o Valentine’s Day, o equivalente ao Dia dos Namorados brasileiro, o rapper achou por bem chamar o saxofonista de fama mundial com o intuito de preparar uma surpresa para a amada a fim de não deixar a data passar em branco.

Tudo organizado, Kardashian chegou na casa recém-reformada que divide com o pai de seus filhos em Hidden Hills, na Califórnia, e encontrou o músico em seu living, que estava decorado com várias rosas milimetricamente distribuídas uma distante da outra e dentro de vasos de cristal finíssimos.

“E o prêmio de melhor marido do mundo vai para o meu”, a reality star postou no Twitter junto com um vídeo de Kenny G tocando “Somewhere Over the Rainbow”. “Sempre os presentes mais bem pensados da história”, completou, lembrando que ela só não curtiu muito o apê de US$ 14 milhões (R$ 52 milhões) que ganhou de West como presente de Natal e inclusive o mandou devolver o imóvel. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o tuíte de Kardashian com um vídeo com um pedacinho da surpresa preparada por West:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter