Publicidade
Taylor Swift X Kim e Kanye
Taylor Swift X Kim Kardashian e Kanye West ||Créditos: Getty Images
Taylor Swift X Kim Kardashian e Kanye West ||Créditos: Getty Images
Taylor Swift X Kim Kardashian e Kanye West ||Créditos: Getty Images

Não é de hoje que Taylor Swift se estranha com Kanye West. Em 2009 o rapper disse a Taylor que ela não merecia o troféu de melhor música do ano e sim, Beyoncé. Anos depois, fizeram as pazes e tudo ficou bem. Pelo menos até Kanye escrever a música “Famous”, parte do CD “Life of Pablo” e na qual, o rapper chama Taylor de “bicth” (vadia), além de outras citações como: ” I feel like me and Taylor might still have sex. Why? I made that bitch famous” – “Acho que eu e Taylor ainda podemos fazer sexo. Por quê? Eu fiz essa vadia famosa”. E foi aí que começou o bafafá. Os fãs de Taylor ficaram indignados com a letra e protestaram. Kanye, por sua vez, afirmou nas redes sociais que Taylor estava ciente da música e que aprovou a letra. Taylor e seus representantes negaram a afirmação e a cantora diz que não sabia da música: “Ela é misógina, sexista e de mal gosto”, declarou ela.

É aí que entra Kim Kardashian, mulher de Kanye West. A socialite já havia falado algumas vezes que Taylor sabia sim da canção. Porém, no último episódio de seu reality nesse domingo, Kim postou em seu snapchat uma gravação da ligação de Kanye West para Taylor Swift em que ele lê o trecho da música e ela fala que tudo bem e que achou legal da parte dele avisá-la sobre a música. Após a bomba, Taylor Swift reconheceu que falou com Kanye West por telefone, mas que nunca deu a aprovação para chamá-la de “vadia”.

Em uma resposta em seu Instagram, Taylor diz que o áudio realmente prova que ela nunca deu permissão a ele para chamá-la assim. Na legenda: “Aquele momento em que Kanye West grava secretamente seu telefonema e depois Kim posta na internet”. E continua: “Onde está o vídeo do Kanye me falando que ele iria me chamar de ‘that bitch’ (aquela vadia) na música dele? Não existe, porque isso nunca aconteceu. Você não consegue controlar a resposta emocional de alguém ao ser chamada de ‘aquela vadia’ na frente de todo mundo. Claro que eu queria gostar da música. Eu queria acreditar em Kanye quando ele me falou que eu iria amar a música. Eu queria que nós tivéssemos uma relação amigável. Ele prometeu tocar a música para mim, mas nunca fez isso. Eu queria ser solidária ao Kanye no telefonema, você não pode aprovar uma música que você não ouviu. Ser falsamente pintada como mentirosa, sendo que nunca soube da história inteira ou ouvi qualquer trecho da música, é assassinato de reputação. Eu gostaria muito de ser excluída dessa narrativa, algo de que nunca pedi para fazer parte, desde 2009.”

That moment when Kanye West secretly records your phone call, then Kim posts it on the Internet.

Uma foto publicada por Taylor Swift (@taylorswift) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter