Publicidade

Festeiro assumido, o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, comandou a já tradicional confraternização de fim de ano de seu escritório, nessa sexta, na Quadra 20 do Park Way, em Brasília. Em grande estilio, o agito reuniu mais de 300 convidados, entre eles ministros de tribunais superiores e a turma da OAB, e teve como atração principal a dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

Antes de começar o show, Zezé entrou no clima e soltou uma piada. Perguntou a Luciano se ele sabia que a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) estava em peso na festa e emendou: “Você sabe que todo mundo tem que ter três amigos, né? Um médico, um advogado e um mecânico”. Ao explicar, disse que os dois primeiros são óbvios e o último é importante porque “você leva o carro com um problema e volta com 10”.

Empolgado com o momento ‘stand up’, disparou: “Se bem que advogado é bom ter três. O terceiro vigia o segundo, e o segundo vigia o primeiro”, piadinha que acabou deixando a turma que estava na festa um tanto constrangida. O sertanejo reconheceu que a brincadeira foi sem graça, mas disse que “não poderia perder a piada”. E tratou de começar logo a cantar.

Vale lembrar que no ano passado, Kakay convidou 250 pessoas para seu aniversário de 60 anos para um ‘get together’ no Palácio Xabregas, em Lisboa.

Aqui uma palinha de Kakay com Zezé di Camargo e Luciano:

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter