Publicidade
Kaia Gerber e suas tattoos // Reprodução Instagram

Apesar de localizadas em pontos estrategicamente discretos, para não atrapalhar seu trabalho como modelo, Kaia Gerber coleciona várias tatuagens e decidiu exibir parte delas em post no seu Instagram. A top tem atualmente 10 tattoos… e a coleção promete crescer, já que Kaia não esconde de ninguém que adora rabiscar a pele.

Na foto ela aparece de topless em frente ao espelho, revelando metade de seus desenhos. Entre as cinco tatuagens visíveis está uma no ombro que mostra dois braços entrelaçados em forma de coração, feita em uma sessão com o irmão Presley em janeiro.

Também dá para ver um anjinho na costela e o número 23 sobre o cotovelo, uma referência à sua estreia na alta-costura em 23 de janeiro do ano passado.

Nas costas aparece a palavra ‘prez’ em homenagem ao irmão mais velho, Presley, e no pulso esquerdo uma flor. Entre as tatuagens não mostradas na foto, estão seu nome do meio, Jordan, na parte interna do braço – sua primeira tattoo, feita aos 17 anos -, um coração vermelho, a palavra ‘dad’ – pai – na coxa e, no cotovelo, uma mulher com um pássaro. A filha de Cindy Crawford e Rande Gerber também tem a frase ‘eu sei’ com uma linha vermelha sobre ela no pulso. Glamurama adora!

Vários famosos elogiaram o post de Kaia, entre eles, Naomi Campbell, Paris Hilton, Diplo, Maya Hawke, isso sem falar nos mais de 250 mil likes de seus mais de 5 milhões de seguidores.

https://www.instagram.com/p/B8t6sb5j9vl/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter