Publicidade
Tratamento é indicado para preparar fios e para a remoção de impurezas, cloro e metais como cobre que esverdeiam o fio como aconteceu com Rafa Brites  ||  Créditos: Reprodução Instagram
Tratamento é indicado para preparar fios e para a remoção de impurezas, cloro e metais como cobre que esverdeiam o fio como aconteceu com Rafa Brites  ||  Créditos: Reprodução Instagram

Poluição, piscina, mar, oleosidade e diversas outras agressões externas são suficientes para tirar a vitalidade dos cabelos deixando-os pesados e sem vida. Mesmo após as lavagens rotineiras fica a impressão de que os resíduos não foram removidos completamente. Referência em haircare com produtos de alta tecnologia e inovação, a K.Pro acaba de lançar um novo produto profissional, capaz de promover limpeza profunda e duradoura, sem agredir os fios e ressecá-los.

“Prepare” é um fluído micelar profissional da linha Defense System K.Pro, desenvolvido exclusivamente para desintoxicar os fios removendo os resíduos e o acúmulo de substâncias e metais e preparando o cabelo para descolorações, colorações e tratamentos. O produto também atua com eficácia na remoção dos tons esverdeados de cabelos loiros e porosos, muitas vezes causados pelo cloro da piscina e pelo sulfato de cobre presente na água (devido aos produtos utilizados no processo de tratamento das piscinas e/ou presente em equipamentos e tubulações).

Além da limpeza feita através das micelas que removem as impurezas como um imã, o produto possui ativos de alta performance com antioxidantes, ácidos (lático e málico) e vinagre natural que hidratam e regulam o PH do fio e esfoliam naturalmente. O produto para uso profissional “Prepare” da K.Pro pode ser encontrado nos principais salões de beleza do País. Informações adicionais através do site ou pelo telefone (11) 3842-3931.

https://www.instagram.com/p/Bb9ZkLEDkLC/?taken-by=kpro_oficial

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter