Publicidade
Justin Timberlake e Alisha Wainwright || Créditos: Reprodução
Justin Timberlake e Alisha Wainwright || Créditos: Reprodução

Dias depois de serem flagrados de mãos dadas pelos paparazzi, Alisha Wainwright e Justin Timbelrake foram fotografados juntos novamente nessa segunda-feira, dessa vez nos sets de filmagem do drama “Palmer”, que eles estão gravando em várias locações de New Orleans. Par romântico no longa de Fisher Stevens, a dupla até agora não fez nenhum comentário sobre a cena romântica que protagonizaram recentemente – e que, frise-se, não é parte do roteiro do filme.

Nos bastidores da produção, há quem garanta que Wainwright e Timberlake são apenas bons amigos, e uma segunda turma defende que tudo não passa de publicidade pra promover o trabalho em conjunto deles, que ainda não tem data de estreia definida mas deverá chegar aos cinemas em meados do ano que vem.

Resta saber o que Jessica Biel pensa sobre toda essa história: casada com o eterno ídolo teen desde 2012, a atriz já deu entrevistas dizendo que “qualquer relação sólida vive em constante mudança e passa por constantes desafios”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter