Publicidade
Justin Timberlake
Justin Timberlake || Créditos: Getty Images
Justin Timberlake || Créditos: Getty Images
Justin Timberlake || Créditos: Getty Images

Justin Timberlake completa 36 anos nesta terça-feira, mas o presente poderá ser entregue somente no fim de fevereiro. É que o cantor americano é um dos autores da música e da letra de “Can’t Stop the Feeling”, tema da animação “Trolls”, junto com a dupla Max Martin e Karl Johan Schuster, e indicada ao Oscar de Melhor Canção Original, ao qual é uma das favoritas. A cerimônia de entrega da estatueta será no dia 26 do próximo mês.

Lançada em maio, meses antes da estreia nos cinemas da produção da DreamWorks, a canção continua entre as mais vendidas nas plataformas de streaming no hemisfério Norte, e já pode ser considerada como um dos maiores sucessos da carreira de Timberlake, que também a interpreta na gravação original.

Trata-se de um feito e tanto, uma vez que o ex-‘N Sync é o protagonista de um dos maiores cases da indústria de entretenimento na última década – de vocalista da boy band e ex-namorado de Britney Spears, visto com um certo desdém por grandes nomes do showbiz no início dos anos 2000, ele se transformou em um dos maiores astros pop da atualidade, autor do hit “Bringing Sexy Back” e até em um ator respeitado – lembrando que a participação dele em “A Rede Social”, de 2010, foi elogiadíssima pelos críticos.

Caso acabe levando pra casa o mais cobiçado prêmio da indústria do entretenimento, Timberlake estará recebendo não somente um presente de aniversário atrasado mas, acima de tudo, o maior reconhecimento de que as decisões que ele tomou ao longo de sua carreira que se iniciou há 25 anos – e que lhe rendeu uma fortuna de US$ 230 milhões (R$ 715,8 milhões) – foram as mais acertadas possíveis. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, confira o videoclipe oficial de “Can’t Stop the Feeling”:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter