Publicidade
Justin Timberlake com uma cópia do livro que irá lançar || Créditos: Reprodução
Justin Timberlake com uma cópia do livro que irá lançar || Créditos: Reprodução

Justin Timberlake escreveu um livro e se prepara para lançá-lo logo, logo. Foi o próprio cantor que revelou a novidade em um post que fez nesta sexta-feira no Instagram. Intitulada “Hindsight: & All The Things I Can’t See In Front Of Me” (“Retrospectiva: & Todas As Coisas Que Não Consigo Ver Na Minha Frente”, em tradução livre), a obra biográfica aborda desde a infância dele em Memphis até sua conquista do mundo como integrante do NSYNC e tudo que aconteceu desde então. E é recheada de fotos exclusivas, claro.

“Minha história de vida é repleta de pessoas incríveis que surgiram ao meu redor e me ajudaram a me tornar o artista que sou hoje”, Timberlake contou para a revista “People”. “Refletindo sobre tudo isso, a oportunidade de destacar algumas dessas pessoas que me ensinaram tanto sobre música e dos momentos importantes que vivi ao lado delas é algo pelo qual sou muito grato”. (Por Anderson Antunes)

*

O livro de Justin, o primeiro assinado por ele em toda sua carreira, será publicado pela gigante Harper Collins nos Estados Unidos e chega às livrarias do país no dia 30 de outubro. Abaixo, confira o post que o post star fez no Insta:

https://www.instagram.com/p/BmTUH_glPQ4/?taken-by=justintimberlake

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter