Publicidade
Justin Bieber || Créditos: Reprodução
Justin Bieber || Créditos: Reprodução

Se alguém tinha alguma dúvida de que Justin Bieber é o “rei do Spotify”, eis mais uma prova de que o trono não oficial de fato pertence ao popstar canadense: nessa semana ele se tornou o primeiro músico da história com nada menos que seis singles reproduzidos, cada um, mais de um bilhão de vezes na plataforma de streaming musical número um do mundo. O “hits bilionários” que renderam a Bieber o título são os seguintes: “Despacito” (gravado junto com Luis Fonsi e Daddy Yankee), “Love Yourself”, “Sorry”, “Let Me Love You” (gravado com o DJ Snake), “Cold Water” (gravado com Major Lazer e a cantora dinamarquesa MØ), e “What Do You Mean?”.

No fim de março, o marido de Hailey Baldwin já tinha dado o que falar quando cinco de suas canções romperam individualmente a marca de um bilhão de reproduções no Spotify, portanto o recorde recém-quebrado já lhe pertencia.

De folga dos palcos internacionais desde 2017, quando caiu na estrada pela última vez com a turnê global “Purpose World Tour”, Bieber lançou seu último álbum (“Purpose”) lá se vão três anos, em 2015. Ainda assim, o ídolo de 25 anos fatura em média mais de US$ 5 milhões (R$ 19,8 milhões) por ano só com o sucesso que faz no segmento de streaming. Tragam a coroa! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter