Publicidade
Justin Bieber
Justin Bieber || Créditos: Reprodução
Justin Bieber
Justin Bieber || Créditos: Reprodução

Enquanto o resto do mundo via Justin Bieber como um artista no auge, cerca de 10 anos atrás, o intérprete de “Love Yourself” só pensava em acabar com a própria vida. Foi isso que o próprio Bieber revelou no documentário “Next Chapter”, recém-lançado pelo selo YouTube Originals, e no qual o assunto tratado é a escalada rumo à fama meteórica dele.

De acordo com Bieber, sua depressão foi tamanha naquela época que houve momentos em que o suicídio parecia ser a única solução. “A dor era grande demais, e eu ficava pensando se aquilo acabaria um dia. E por vezes achava que seria melhor morrer ao invés de ficar sentindo tudo que sentia”, o popstar canadense relembrou no doc.

Hoje com 26 anos, o marido de Hailey Baldwin revelou que sua salvação foi ter encontrado forças em sua espiritualidade para buscar ajuda profissional. Bieber contou ainda que decidiu falar abertamente sobre seus problemas de saúde mental porque acredita estar ajudando outras pessoas que passam pelo mesmo dessa forma.

Recentemente, ele lançou um novo single – “Lonely” – cuja letra aborda esses problemas. O videoclipe da música é protagonizado pelo ator Jacob Tremblay, o August Pullman de “Extraordinário”, e que na produção encarna uma espécie de versão adolescente do ídolo teen. “Isso foi um ‘exorcismo’ para mim”, Bieber disse o trabalho. (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play aí embaixo pra assistir o videoclipe de “Lonely”, estrelado por Jacob Tremblay:

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter