Publicidade

Será que Justin Bieber está querendo aparecer? Não resta a menor dúvida. Nesse domingo ele postou um desafio em seu Twitter que está rendendo muito pano pra manga. Assim, sem mais nem menos, o marido de Hailey Baldwin mandou o seguinte recado: ‘Quero desafiar Tom Cruise a lutar no octógono. Tom, se você não topar essa luta, não vai conseguir viver com isso. Quem está disposto a organizar essa luta? Dana White?’ Oi!?!

Em meio a 21 mil comentários, um chamou a atenção: O ex-campeão Connor McGregor se ofereceu para sediar a luta – e, em seguida, estabeleceu o seu próprio desafio: “Se Tom Cruise é homem o suficiente para aceitar este desafio, a McGregor Sports and Entertainment vai sediar a luta. E eu desafio Mark Walhberg no mesmo cartão”.

A pergunta que não quer calar é: Por que Bieber chamou Tom Cruise para a briga? Por enquanto, nem Dana White, o todo-poderoso do UFC, citado por Bieber, nem o ator de Missão Impossível se manifestaram a respeito. Mas que ia ser divertido e dar o maior Ibope, a isso ia!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter