Publicidade
Justin Bieber e Emmanuel Macron
Justin Bieber e Emmanuel Macron || Créditos: Reprodução
Justin Bieber e Emmanuel Macron
Justin Bieber e Emmanuel Macron || Créditos: Reprodução

Há dias curtindo férias em Paris, Hailey Baldwin e Justin Bieber aproveitaram a estadia na capital da França para conhecer o presidente do país, Emmanuel Macron, e sua mulher, a primeira-dama francesa Brigitte Macron. O tête-a-tête do quarteto rolou na última segunda-feira no Palácio do Eliseu, residência oficial do casal na cidade, e não constou na agenda oficial de Macron para o dia – o que indica um certo grau de intimidade.

Pouco se sabe sobre o que eles conversaram, mas a aposta é de que o intérprete de “Baby” tenha tratado com Macron algo a respeito da ONG Pencils of Promise, fundada por Adam Braun, irmão de seu agente Scooter Braun. A entidade investe em educação nos países em desenvolvimento, uma das causas do coração do político.

Enquanto isso, nas redes sociais o que todo mundo está comentando é o look escolhido por Bieber para a ocasião, considerado “informal demais” por alguns. É que o cantor canadense preferiu não usar gravata com o terno que combinou com um tênis, um “detalhe” que alguns viram como desrespeito a Macron, que por sinal usava uma de seda da marca Smuggler, que usa matéria-prima 100% produzida em solo francês. (Por Anderson Antunes)

O presidente francês mostra a Baldwin e Bieber algumas das relíquias de sua residência oficial em Paris
O presidente francês mostra a Baldwin e Bieber algumas das relíquias de sua residência oficial em Paris || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter