Publicidade
Sienna Miller e Brad Pitt || Créditos: Getty Images
Sienna Miller e Brad Pitt || Créditos: Getty Images

O romance entre Brad Pitt e Sienna Miller está ficando cada dia mais sério, tanto que eles até cogitam assumir a relação publicamente em breve. Os dois foram vistos em clima de love total pela primeira vez em abril do ano passado, na pré-estreia de “The Lost City of Z”, filme produzido pela empresa do ator, a Plan B, no qual Sienna atua.

Meses depois, foram flagrados novamente no maior chamego e de mãos dadas em uma festa que rolou entre um show e outro do festival de Glastonbury, no Reino Unido, e a partir daí entraram definitivamente no radar dos paparazzi: o primeiro clique deles juntos se tornou um dos mais desejados por esses fotógrafos e está valendo em torno de US$ 400 mil (R$ 1,29 milhão).

Brad e Sienna se conhecem há anos, mas se tornaram íntimos somente depois do fim do casamento do astro com Angelina Jolie, por intermédio de Bradley Cooper, amigo em comum. Oficialmente, no entanto, nem um nem outro confirmam o namoro, porém também não se esforçam para negar as notícias de que formam um casal. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter