Julls arma primeira edição Fashion Jewelry e leva novas marcas para o EUA

Julls arma primeira edição Fashion Jewelry e leva novas marcas para o EUA || Créditos: Divulgação

Há quatro anos, a Julls se consolida no mercado como uma empresa de curadoria e posicionamento de joalherias brasileiras no exterior, conduzido pelas sócias-criadoras do projeto Debora Lucki e Camilla Guimarães. Depois de terem colocado mais de 12 marcas em disputados pontos de venda nos Estados Unidos, elas anunciam novos voos. Se trata da primeira edição especial Fashion Jewelry, com joias mais leves e acessórios premium.

Por meio de encontros com os principais buyers das multimarcas mais conceituadas no mundo, como Moda Operandi, Bergdorf Goodman, Broken English, Net a Porter e mais, Debora e Camilla irão apresentar 11 marcas que atuam no segmento de Fashion Jewelry, de 25 de fevereiro a 1 de março, em Nova York.

“Decidimos abrir esta primeira edição com marcas que trabalham com ‘fashion jewelry’ por uma demanda do mercado nacional e um pedido dos buyers internacionais que valorizam a curadoria e o modelo de negócio da Julls”, afirma Debora Lucki. “Abrir o leque nos possibilita explorar materiais inusitados, tão bem trabalhados pelos designers brasileiros e muito aceitos no mercado internacional”, completa Camilla Guimaraes.

Entre as principais novidades para ficar de olho estão Abi Project, A Figurinista, Camila Klein, Camila Sarpi, Juliette Du Jacob, Karina Mouadeb, Liberty Art Brothers, Luisa Schroder, Luiza Dias, Montageart e TRIZ.

@jullsbrasil

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