Publicidade
a
Julio Santo Domingo e Nieves Zuberbühler no casamento de Lady Charlotte e Alejandro Santo Domingo em maio deste ano na Espanha || Crédito: Getty Images

A tradição do Halloween é tão forte nos Estados Unidos que nem os casamentos escapam. Tanto é, que Julio Mario Santo Domingo III – bilionário do clã colombiano que detém, entre outros negócios, parte da SABMilller – e a jornalista argentina Nieves Zuberbühler vão dizer sim em uma Halloween Party neste fim de semana, em Nova York. Entre os convidados brasileiros, Claudia Melli e João de Orleans e Bragança, Malu Barreto e Vik Muniz, Bia e Pedro Corrêa do Lago e Paulo Quinderé.

*

O noivo, que é DJ em Nova York, é neto da socialite brasileira Edyala Braga Brandão do Monte e de Julio Mario Santo Domingo Pumarejo, patriarca do clã. O pai do noivo, Julio Mario Santo Domingo Jr., morreu em 2009 e Julio III, junto à irmã Tatiana Santo Domingo, casada com Andrea Casiraghi, filho mais velho da princesa Caroline de Mônaco, herdou a fortuna do pai. Só ele, tem um patrimônio avaliado em US$ 2,3 bilhões.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter