Publicidade
Juliana Paes
Juliana Paes || Créditos: Paulo Freitas
Juliana Paes || Créditos: Paulo Freitas
Juliana Paes || Créditos: Paulo Freitas

Juliana Paes sempre foi alegre, pra cima, mas Glamurama notou que a moça anda ainda mais leve, com o sorriso mais largo e um astral que contagia. A gente ficou curioso e foi perguntar qual o nome desse passarinho verde. “Muita gente tem me falado isso, que estou diferente. Fiz uma viagem para Nova York só com as minhas amigas. Meu filho mais novo [Antonio] já está com 3 anos. Não é mais tão bebê. Não posso dizer que meus meninos [ela também é mãe de Pedro] estão encaminhados, mas já se viram sozinhos [risos]. Não precisam tanto da mamãe. Achei que fosse ficar arrasada, mas no fim estou mais cuca fresca acho. Os dois já estão mais espertinhos, então senti que posso viver mais minha própria vida, voltar a ser eu mesma. Eu vi que eles já sobrevivem sem mim, isso foi um marco”.

“Por puro prazer”

“Comecei a ter mais tempo, fazer mais atividades físicas. Estou malhando de segunda a sábado por puro prazer, uma rotina que não é enfadonha. Sou ariana, não gosto de rotina. Cada dia faço um exercício diferente: cross fit, muay thai, pilates, corrida, aula de dança”.

“Às vezes a vida fora das regras acaba tendo um certo fascínio”

É, mas essa vida mansa vai acabar em breve. A atriz está no elenco de “À Flor da Pele”, próxima novela das nove da Globo, com a assinatura de Gloria Perez, que já lhe deu a protagonista Maya de “Caminho das Índias”. “Vou fazer uma personagem inspirada em uma história real: uma menina de classe média que se apaixona pelo dono do tráfico de uma comunidade. Ela acaba assumindo um lugar no business. Acredito que o ser humano é muito complexo e que às vezes a vida fora das regras, fora da lei, acaba tendo um certo fascínio. O poder e a aventura da vida clandestina, isso acaba atraindo. Ninguém decide do nada: agora quero ser bandida. As escolhas é que nem sempre são boas. Não acho que seja uma mulher ruim, e sim uma ilusão”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter