Publicidade
Juliana Paes
Juliana Paes vai curtir bloco de rua e pode desfilar com Ivete || Créditos: Divulgação

De Dona Flor na nova versão para o cinema do clássico de Jorge Amado para a mãe dos gêmeos na minissérie “Dois Irmãos”, passando pela perigosa criminosa na próxima novela das nove da Globo, “A Força do Querer”, Juliana Paes não quer mesmo saber de descanso. A atriz deve encurtar a folia de Carnaval em função das gravações da novela de Glória Perez que estreia em abril.

Juliana vai viver Bibi, uma mulher batalhadora que acaba se envolvendo no tráfico de drogas. “É uma história bem punk. Ela se envolve na questão do leva e traz. Vai correr riscos mas não é uma usuária”, disse para o Glamurama. O amor vale qualquer custo, Juliana? “Este tipo de risco não. Quem submete uma mulher a isso não sente amor de verdade.”

Com tantas gravações, a musa – que marcou presença no desfile da Le lis Blanc nesta semana – vai deixar a Sapucaí um pouquinho de lado e apesar de não desfilar oficialmente em nenhuma escola de samba, disse que vai aproveitar. “Sou muito amiga da Ivete. Além de fã existe a amizade. Ainda não confirmei, mas existe a possibilidade de eu aparecer no carro dela, mas de camiseta”, continua a atriz, sobre a apresentação da Grande Rio que traz Ivete Sangalo como grande homenageada.

“Vou gravar no sábado e no domingo a novela. Eu queria assistir todos os desfiles na Sapucaí, mas combinei com meu marido de irmos embora mais cedo da avenida para aproveitar a folia na segunda-feira com os pequenos. Quero curtir um bloco de rua. Não quero saber do assédio, vou mesmo assim.”

A atriz confessou também ter um acervo de fantasia em casa e a graça é misturar a cabeça de uma com a roupa da outra. “Tenho um xodó por uma fantasia de gueixa que é muito perfeitinha. É bem curtinha, então dá para usar no calor. E consigo dar uma leve disfarçada com a make também”, completa.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter