Publicidade
Juliana Paes e o marido, Carlos Eduardo Baptista

Juliana Paes conversou com a gente nessa quinta-feira, em uma festa para comemorar o sucesso de seu recém-lançado perfume, Essence, na piscina do Fasano, em Ipanema. Perguntamos se seu telefone, que foi furtado na praia de São Conrado enquanto ela participava de um ensaio, tinha senha. “Tinha, sim, graças a Deus. Também fiz o bloqueio remoto do aparelho. Quem pegou não vai achar nenhuma foto proibida minha”. Fotos? “Sim, mas não deixo elas no celular…”.

Sobre “Gabriela”… “Estou doida procurando se tem uma TV aqui para eu dar uma espiadinha na novela”, confessou a atriz, que se fez de desentendida quando questionada sobre os boatos de que suas cenas na trama foram reduzidas. “Nunca ouvi falar disso”, disse, aos risos, saindo pela tangente, mas com a simpatia de sempre.

A personagem dela trai o marido – papel de Humberto Martins – com Tonico, interpretado por Marcelo Serrado. Juliana defende Gabriela. Não é de hoje que a moça mostra não ser careta no quesito “pulada de cerca”. “Toda traição tem uma explicação. Se justifica ou não, depende de cada casal. Só quem está dentro da relação é que sabe onde aperta o calo. Não existe regra. Não sou radical a respeito de nada”, nos explicou. Entendido, glamurette?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter