Publicidade
Juliana e Danton em cena de “Predestinado – Arigó e o Espírito do Dr. Fritz” // Crédito: André Cherri / Divulgação

Acaba de sair do forno o primeiro trailer de “Predestinado – Arigó e o Espírito do Dr. Fritz”, estrelado por Danton Mello e Juliana Paes. O longa conta a história do médium mineiro, José Pedro de Freitas, o Zé Arigó, que tornou-se esperança de cura para milhões de pessoas a partir do final da década de 50.

“Arigó foi um homem iluminado e que salvou milhares e milhares de pessoas. Ele foi para algumas gerações, principalmente nos anos 50 e 60, uma pessoa muito importante, pois foi o primeiro a fazer cirurgias espirituais. Com esse filme vamos deixar registrado todo o trabalho que ele fez, sua vida difícil e o bem que fez para tanta gente”, conta Danton, que interpreta o médium.

O filme foi rodado em Congonhas, cidade natal de Arigó, Cataguases e Rio Novo, em Minas Gerais, e conta a história de Zé Arigó desde os pequenos sinais de mediunidade na infância, até adulto, quando fortes dores de cabeça, insônia, visões e vozes em outros idiomas o fizeram aceitar seu dom e dar passagem às atividades de operações espirituais e cura. Além de Danton e Juliana, o longa tem um elenco de peso: Marcos Caruso, Alexandre Borges, Marco Ricca e Cássio Gabus Mendes, entre outros. A estreia? Só em junho do ano que vem. Por enquanto, dá o play para conferir o trailer:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter