Publicidade
Juliana Paes
Juliana Paes || Créditos: Glamurama
Juliana Paes || Créditos: Glamurama
Juliana Paes no evento de lançamento de seu novo perfume A Tentação  || Créditos: Glamurama

Juliana Paes acaba de filmar “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, seu segundo personagem de Jorge Amado, desta vez no cinema. Assim como quando ela interpretou Gabriela na TV, claro que as cenas de nudez despertaram curiosidade. “Nunca é fácil ficar nua, com equipe. Mas quando existe profissionalismo, parceria, ao invés de ficar ali espiando… O que traz segurança pra mim é a pertinência. A diferença entre o amor do Teodoro e do Vadinho [os dois maridos] é que um é amor carnal e o outro, de alma. Como mostrar o amor de carne sem a carne estar presente?”

Sobre a diferença da sensualidade de Flor e Gabriela, ela disse:  “A Gabriela, sim, tinha uma sensualidade selvagem e inerente. A Flor, não. O desejo dela é apenas relacionado ao homem que ela ama”.

Todo esse papo nosso com Juliana aconteceu agora há pouco no lançamento de mais um perfume dela, o A Tentação, que aconteceu no Village Mall, no Rio. “Com essa fragrância você sente uma sensualidade logo de cara. Gostei de fazer essas poses selvagens e fatais para a campanha. É comum as pessoas dizerem que tenho essas características, mas não acordo assim. De tanto falarem que sou sexy, acredito. Mas é algo que vem naturalmente. Não existe esforço”.

Confira abaixo vídeo que Glamurama fez com a atriz no lançamento. (Por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter